1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Partes do Corpo Que Menos Doem para Tatuar

0

 

Milhares de pessoas têm cada vez se interessado mais pelas tatuagens, principalmente porque elas têm deixado de ser um tabu e se tornado cada vez mais comum na vida de muitas pessoas. As tatuagens podem ser pequenas, discretas e charmosas, podendo ser usadas para guardar uma memória ou um momento.

Entretanto o que ainda impede muitas pessoas de fazer uma tatuagem é a dor. Todos sabem que há determinados lugares que costumam doer menos, por diversos fatores. A seguir você conhecerá quais partes do corpo doem menos para tatuar.

Partes do corpo que menos doem para tatuar

Essas partes do corpo que menos doem para tatuar são aquelas que possuem uma sensibilidade menor e por isso quem opta por fazer uma tatuagem nesses locais dificilmente será uma dor muito forte. Os locais em que a dor é mais fraca são os seguintes:

Partes do corpo que menos doem para tatuar
Partes do corpo que menos doem para tatuar. Imagem:divuglação

– Antebraço;
– Pulso;
– Parte frontal dos ombros;
– Glúteos;
– Panturrilha;
– Partes lateral e traseira das coxas;
– Lateral do bíceps.

Doí muito fazer tatuagem na costela?

A costela é uma das partes do corpo que mais dói fazer tatuagem, segundo pessoas que já passaram por uma experiência e pelos próprios tatuadores, que vivenciam as reações de várias pessoas. Ela faz parte de um grupo de partes do corpo que só devem ser tatuadas por quem realmente consegue suportar a dor.

As tatuagens nas costelas tendem a doer mais porque essa região está próxima de órgãos vitais.

Doí fazer tatuagem no antebraço

Como você viu anteriormente, o antebraço é uma das regiões que menos dói para fazer tatuagem, mas ainda assim é preciso tomar cuidado, pois se você optar por fazer próximo do osso pode acabar doendo um pouco mais.

Doí fazer tatuagem no pulso

O pulso também é destacado como uma das regiões que menos dói tatuar, mas tudo tende a variar de pessoa para pessoa.

Partes do corpo que menos doem para tatuar
Partes do corpo que menos doem para tatuar. Imagem:divulgação

Há centenas de experiências de pessoas que não sentiram dor nenhuma ao tatuar o pulso, enquanto outras sentiram apenas um pouco de dor.
A dor também pode variar de acordo com o tamanho da tatuagem.

Tatuagem doí mais pintar ou riscar?

Há também outra grande questão sobre as tatuagens: dói mais pintar ou riscar? Varia muito. De acordo com a tatuagem escolhida, o profissional poderá usar um conjunto de máquinas com várias agulhas e cada uma poderá lhe causar uma reação diferente.

Tudo dependerá também da sensibilidade da pessoa; sendo que para algumas o que dói mais é traçar, enquanto para outros é a pintura. A habilidade do tatuador também pode interferir na dor sentida pelo indivíduo.

Doí fazer tatuagem no dedo?

O nosso dedo geralmente não possui muita pele, deixando a agulha muito próxima ao osso, por isso a tatuagem no dedo pode doer sim. Mas como já mencionamos, a intensidade da dor sempre vai depender de acordo com a sensibilidade de cada pessoa. Como tende a ser uma tatuagem pequena, a dor não dura muito e é totalmente suportável.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA