1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1.883 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Teste de Gravidez Caseiro Infalível

0

Existem muitos testes de gravidez que podem ser feitos em casa, sem a necessidade de ir até a farmácia, mas eles não são totalmente seguros e podem dar resultados errados, assim como podem acertar uma vez ou outra.

Esses testes são passados de geração a geração e muitas pessoas ainda os usam para descobrir se está grávida ou não, mas atualmente há formas mais simples e seguras de descobrir isso, como através de um exame de sangue.

Saiba mais Informações, acesse: 9 Melhores Exercícios para Praticar na Gravidez

Teste de Gravidez Caseiro Infalivel
Teste de Gravidez Caseiro Infalivel

Mesmo assim muitas mulheres não abrem mão de realizar o teste em casa para tirar a dúvida. Qualquer um dos testes pode ser feito, mas para ter certeza a melhor opção é ir realizar o exame de sangue, mesmo que o teste dê positivo.

Teste de Gravidez com Agulha

Alguns chamam esse teste de marroquino, outros apenas de teste de gravidez com agulha. Ele é bem simples de ser realizado e você vai precisar de um recipiente com tampa, pode ser um pote, e de uma agulha.

Saiba mais Informações, acesse: Saiba Como Emagrecer Depois da Gravidez

No pote você deverá colocar a sua urina da manhã e depois, colocar a agulha também. Deixe o pote fechado em um local seco durante um dia, no dia seguinte, abra o pote e avalie a cor da urina.

Teste de Gravidez com Agulha
Teste de Gravidez com Agulha

Se a cor da urina tiver sido alterada, isso indica a possibilidade de uma gravidez.

Teste de Gravidez com a Urina

Esse teste envolve uma panela de alumínio, onde você deve colocar a sua urina. Leve a panela com a urina para o fogo e vá mexendo.

Caso a urina ferva como o leite, criando bolhas na superfície, é um índice de que você pode estar grávida. Mas tome muito cuidado, a urina também pode ferver como a água e não formar bolhas nem nata; nesse caso, o seu teste é negativo.

Teste de Gravidez com a Urina
Teste de Gravidez com a Urina

Teste de Gravidez com Dente-de-Leão

Para esse teste você deve pegar algumas folhas de dente-de-leão e guarda-las em um pote fechado. Por cima das folhas você deve colocar a sua urina da manhã e aguardar por 15 minutos.

Passado esse tempo, pegue o pote e observe as folhas. Se, ao observar as folhas, você notar que apareceram na camada superior algumas manchas pequenas na cor vermelha, há indícios de uma gravidez.

Teste Caseiro para Gravidez com Óleo de pinho

Nesse teste a sua urina deve ser colocada em um prato, mas apenas uma quantia pequena. Acrescente à urina 1 colher de sopa de óleo de pinho e deixe o prato exposto no sol durante 1 hora. Retire-o do sol após esse período e observe a cor da urina.

Saiba mais Informações, acesse: Primeiros Sintomas de Gravidez

Se a cor da urina tiver se alterado, há grandes chances de você estar grávida, caso contrário, há chances mínimas.

Teste Caseiro para Gravidez com Óleo de pinho
Teste Caseiro para Gravidez com Óleo de pinho

Esses testes são ótimos por um lado, mas você não deve se basear apenas neles. Após realiza-los, vá ao laboratório solicitar o exame de sangue para ter ainda mais certeza da sua gravidez.

Eles são usados principalmente para tirar as dúvidas da mulher, não sendo caracterizados como métodos 100% corretos.

 

O site boaformaesaude.com.br é um espaço informativo de educação e divulgação sobre temas relacionados à saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto de diagnósticos ou tratamentos, sem antes consultar um médico ou profissional de saúde habilitado.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA